Os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos. A partir daí, andam pelo tabuleiro usando o dado e visitando os locais: Teatro, Supermercado, Farmácia, etc. Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de pistas. Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a solução em sua folha e caminha para a casa início e lê a resposta no livro de soluções. Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo. Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes!
SKU | 3330 |
CAIXA MASTER | 3 |
FAIXA ETÁRIA | 14+ |
NCM | 9503.00.99 |
PESO BRUTO (kg) | 1.120 |
PESO LÍQUIDO (kg) | 0.950 |
DIMENSÕES (C x A x L) (cm) | C 38 x A 27 x L 6 cm |
INMETRO | CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 |
Aguarde...
Aguarde...
Recalculando valores!